segunda-feira, 4 de julho de 2011

           E é tão bom saber que você ainda pensa em mim, o quanto eu penso em você. E o melhor de tudo é saber que mesmo assim tão distantes eu sei que o que existe dentro de mim é verdadeiro.
           Eu sei que hboje nada mais importa, o que passou, passou. Mas eu ainda vivo cada dia na espera de viver a vida feliz com você.
         A mais talvez realmente eu deva ainda manter essa distância entre nós, não porque eu quero, mas é que toda vez que eu tenho a oportunidade de falar com você, eu quero dizer as coisas do passado e quero ouvir cada palavra bonita que você me dizia. Talvez essa distância, esse silêncio não é mais tão fatal como antes, hoje eu vejo ele como uma barreira para parar o desespero do meu coração.
         De qualquer forma o que li hoje, me fez ver que você ainda de alguma forma ama-me como antes e que eu sei que a luz do nosso amor está acessa em algum lugar desse mundo.
         Mas ainda sim eu quero falar-te todos os dias, saber como estás, como foi seu dia. Nem que eu pergunte as paredes ou os quadros mudos do meu quarto, o importante é saber que mesmo aqui tão sozinha há em um cantinho desse mundo alguém que eu ame que eu me importe que eu queira o bem.
         E assim eu termino o que eu realmente queria te falar pessoalmente, mas já que a vida não me concedeu tal alegria, hoje eu escrevo aquilo que o coração me permite.

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER