LOUCURAS DA VIDA!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Me digam que nunca fez uma loucura na vida?
Sei lá, qualquer tipo de loucura, Iseja em atitudes ou falas.
Eu já fiz e faço ainda. o/
[Risos] eu me sinto como uma boba da corte, mas faz parte de mim, eu tenho essa mania de querer fazer todos rirem, todos se sentirem bem. Acho que chego a ser ingênua demais.
Mas o que tem haver as loucuras?
Ai é que está, é que eu sempre faço essas loucuras para o bem estar de alguém. Nunca para mim, claro que se tornam lembranças inesquecíveis. Podem ser loucuras que eu vá me safar ou não, mas eu faço por que sei que vai valer apena em alguma hora.
Por exemplo, uma vez fui ao shopping com um grupo de amigos e eu fiz, eu consegui subir a escada rolante com ela descendo. Foi o momento mais alto astral [gargalhadas]. Claro que o segurança veio atrás de mim e dos meus colegas que estava cometendo esse crime [mais risos.] E nós saímos correndo igual uns loucos pelo shopping.
Sabe o que valeu apena ai?
É que eu vi o brilho do sorriso de cada um deles, eu vi o quanto eu ficava feliz em vê-los se divertindo. Parecia um jardim de infância que a professora se recusa a gritar, ou brigar quando vê as crianças se divertindo, sorrindo. Eu me sinto assim, por mais errado que seja, e por mais que eu saiba que depois ficarei esquecida e renegada eu faria de novo.

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER