Tem coisas na vida que não podemos negar ser extraordinária na vida.

domingo, 31 de julho de 2011

Agradeço a DEUS por cada segundo que até aqui vivi. Obrigado DEUS por tudo de verdade. Por ter aturado cada reclamação minha, ter me visto chorar e ter secado minhas lágrimas. Obrigado por passar noites em claro me ouvindo e me dando conselhos, obrigado por nunca desamparar-me.
Eu agradeço a DEUS pelo simples fato DELE ter me escolhido. Realmente só ELE tem a imensa paciência comigo, e só ELE me entende e briga comigo da forma mais certa do mundo.
Pois é gente eu superei todos os meus limites, por isso eu agradeço a DEUS, pois ele me mostrou que ELE tem o melhor para mim.
ELE não me quer ver chorando, e é por isso que eu decidi a voltar ser forte, DEUS me capacitou para isso. Eu sei que consigo.
Mas ainda há coisas que eu não vou me desligar que eu preciso ter dentro de mim, que eu não faço o mínimo esforço para esquecer, para apagar.
Sabem eu gosto de viver o que eu construí, de viver o que eu sou.
Eu gosto das lembranças de um passado que já me fez sorrir e até mesmo chorar. Eu gosto dos antigos sentimentos.
A sabem, eu gosto da minha vida, independente dos desafios, das quedas, das lágrimas, das dificuldades. O que realmente importa para mim é que eu tenho DEUS, eu tenho a minha família, e mesmo distantes eu tenho os melhores amigos do mundo. E tenho pessoas especiais que eu posso conhecer todos os dias, saber um pouquinho mais delas e torná-las parte de mim [amigos virtuais].
E é assim que a vida é feita, desafios, lutas, vitórias, agradecimentos. A vida é bela demais e curta demais para desperdiçá-la com preocupações e problemas, amanhã é um novo dia e o seu milagre e o meu milagre acontecerá o mais breve possível.


0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER