Oi gente linda e maravilhosa!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Bem hoje estou de um jeito bem melhor, bem alto astral de verdade. Sem raiva, sem dor, sem angústia. Estou espalhando sorrisos de sinceridade. Até meus pais estão estranho.
Hoje eu coloquei currículos em algumas empresas e espero que e selecionem logo. Preciso urgentemente de um emprego. Tem tantas coisas para eu fazer, tantos objetivos ainda a cumprir.
Bem para os seres que estavam preocupados com o meu alto astral, não se preocupem eu sou assim mesmo. Eu sou um tanto dramática para uma menina de dezoito anos criada à moda antiga. Mas gente eu estou viva e feliz.
Ainda tenho a minha cabecinha no mundo da lua e suspiro por você, pois você sempre será o meu príncipe encantado e é por isso que te amo tanto.
Momento indireto da Larissa Renata.
Mas estou ai, eu estou bem, estamos todos bem e é o que vale.
Estou muito emocionada porque eu consegui parar de roer unha. Muito chique irmão [risos].
Bem gente, é isso ai. Beijinhos e abraços para todos e se cuidem.










0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER