terça-feira, 19 de julho de 2011

Sabem como eu me sinto nesse exato momento?
Sinto-me como um objeto usado para distração. Um simples objeto de estante.
Sinceramente eu me odeio, odeio a mim mesma por ter acredito em cada palavra, cada frase. Odeio-me por voltar a sentir o que eu não sentia há três anos.
 Meus lindos e maravilhosos leitores. Estou em um estado critico.
Mas quem liga? Quem se importa? A vida é assim justa para uns e uma ilusão para outros.
E sabem o que mais me mata é que eu jurei a mim mesma que eu Larissa Renata não voltaria atrás e que lutaria e seguiria em frente. Mas eis me aqui parada, em estado de pane.
Ou o mundo virou de cabeça para baixo, ou eu que estou realmente desorientada.
Ah, mas a vida continua!
Mamãe, papai obrigado por sempre me darem esse apoio, esse apoio que me refugia e me dá forças e faz de mim quem eu sou hoje.
DEUS, obrigado por sempre me orienta, se não fosse por VOCÊ, eu estaria mais perdida do que não sei o que nesse mundo.
Obrigado, a mim mesma, que mesmo sendo tão tola e fútil continuo aqui ó, firme e forte pronta para novas etapas da vida.

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER