Pensamentos que surgem assim do nada...

domingo, 17 de julho de 2011

E hoje eu me perguntei se você me ama o mesmo tanto que antes. E se seus dias são assim tão confusos como o meu, com saudades pairando pelo ar. E ainda me pergunto se algum dia essa lacuna que está dentro de mim, permanecerá assim como a sua ausência.
Hoje, ontem e em por toda essa minha vida você será o que me importa o que me traz alegria, o que me traz paz. E sempre de alguma forma estarei ligada em você, com esse amor que aprendi a sentir, com os ciúmes que ainda existem dentro de mim, com a vontade louca de saber como você está.
Talvez seja drama demais, mas é assim que me sinto, como em um buraco negro que me leva cada vez mais para perto dessa lacuna. E eu sei que isso não importa mais. Disfarce, disfarces. Não sei mais como disfarçar algo que está preso dentro de mim. A esse amor que aprendi a viver me traz lembranças que nunca foram vividas.  E assim eu vou vivendo a cada dia, disfarçando olhares, sentimentos, disfarçando palavras. E tudo o que me resta é: “Oi, tudo bem?”. 

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER