VIVAAA!

domingo, 17 de julho de 2011


 Não é medo, não é egoísmo. É um sentimento que existe dentro de mim.
Não é mágoa, não é dor. É o amor por tudo isso que aprendi a viver nesses meus 18 anos de vida.
Amor a família, amor a DEUS, sobretudo. Amor aos amigos verdadeiros, amor a alguém que ocupou o meu coração inexplicavelmente.
Nada se baseia em mim, tudo se baseia nas pessoas que me fazem feliz.
Talvez seja por isso que ainda estou de pé, suportando essa lacuna que ainda existe dentro de mim.
Nada é em vão, e tudo vale apena por mais errado que seja que por menos faça sentido.
Eu sei que tudo valeu apena nesses meus 18 anos de vida. E se eu vier a “desaparecer” eu sei que tudo valeu apena.
Viva a cada pessoa, a cada sentimento, viva a DEUS por me amar tanto, vida a minha família por fazer parte do que sou.
Viva a você “desconhecido” que aprendi amar tanto, de tal maneira que me leva aos sorrisos bobos da vida.
A você “desconhecido” que aprendi a amar tanto, que me leva aos pensamentos bobos e sonhos de contos de fadas.
Viva ao mundo por fazer parte dessa sociedade banal, mas que ainda sim é uma sociedade.
Viva a mim, que é forte para suportar essas lacunas dos meus 18 anos, por suportar cada lágrima e sorrir automaticamente quando tudo está perdido.

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER