Aqueles dias em que se sentimos perdidos.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Há dias que não temos ânimos para nada, absolutamente nada, nem para levantar da cama e dar bom dia.
Parece que o mundo está sobre nossas costas, qualquer coisa vira motivo de briga, ou motivo para se tornar raiva.
Pois é esses dias são chamados de dias perdidos, e eu estou justamente passando por esses dias. E definitivamente nem adianta falar que é drama meu, ou eu que sou fraca, ou não estou tendo sabedoria. Eu já usei tanta força para seguir adianta ninguém, só DEUS sabe o que se passa no meu coração e só ELE pode me julgar e dizer o que eu devo fazer.
Ás vezes, sinto-me cansada, cansada demais para levantar-me, cansada demais para tentar reverter a situação. E olhem que eu só tenho dezoito anos.
Eu prefiro me enfiar debaixo de um cobertor, cobrir-me por inteira e fechar os olhos, fechar os olhos e sonhar, imaginar coisas que eu quero, refletir, orar, encontrar uma saída, achar uma direção.
Mas não são todos os dias que nos sentimos assim, apenas um dia quando você olha para os lados, olha para baixo, olha para cima e diz: E AGORA? O QUE FAÇO? SERÁ QUE EU DEVO CONTINUAR NESSE CAMINHO?
Ultimamente nada do que eu digo tem servido para alguma coisa, então...
Vou ficar calada mesmo, e apenas refletir, agir somente DEUS e eu, sem opiniões terceiras, não quero mais brigar com meus pais, e muito menos ficar ouvindo o que eles dizem para mim.
DEUS continue me mostrando os caminhos, preciso muito de TI, a cada segundo da minha vida e até enquanto o SENHOR não volta para me buscar, buscar os que são SEUS, continue nos orientando, nos dando força, pois, é somente em TI que encontramos a força para levantar nesses dias perdidos.
DEUS, JESUS, ESPÍRITO SANTO, eu Os amo de corpo e alma, em espírito e em verdade. 

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER