Uma frase, talvez um pensamento:

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

E mesmo me sentindo perdida, me sentido sem direção. Mesmo ainda com tantos problemas, achando que não haverá solução para mais nada, eu acredito em DEUS, eu acredito que ELE está olhando para mim e vai reverter a minha situação, que ELE vai continuar me dando forças e eu sei que tudo isso vai passar, que tudo vai melhorar. E o que mais me intriga é que além de DEUS, eu por algum motivo ainda acredito no meu alguém especial, e mesmo que ele não saiba disso, eu tento me apoiar nele para ter força para continuar, e todos os dias eu consigo pensar nele, pensar que um dia poderemos ser feliz, que ele um dia será a solução para o que se passa dentro de mim, será a solução da minha vida.


0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER