terça-feira, 16 de agosto de 2011


Do que adianta demonstrar se não nunca vão se importar?
Do que adianta dizer, se nunca vão compreender?
Do que adianta amar se ás vezes nunca seremos correspondidos da mesma forma?
Então sabe jogue tudo para o alto e pare de se importar com as pessoas alheias, pare de se importar com o que vão pensar se estão sentindo o mesmo que você.
Ás vezes na vida nós cansamos de esperar por determinadas atitudes, determinados acontecimentos, há um momento em que você para, olha para todos os lados e diz: eu não estou desistindo, apenas cansei, cansei de correr sozinha, cansei de esperar, cansei de promessas, cansei tudo.
Mas ai você ver que se você parar tudo o que você fez até o presente momento não vai valer de nada, que o que você sente é maior. E ai DEUS renova as suas forças e você prossegue mesmo cansado de se iludir, mesmo cansado das promessas não cumpridas.
Ai você volta a acreditar em tudo novamente e faz as mesmas perguntas, quebra a cara de novo, diz que cansou e volta tudo novamente. É assim a lei da vida.
Precisamos simplesmente viver e viver e viver e viver e ás vezes cometer loucuras para não se cansar tão facilmente!
Mas acima de tudo devemos nos apoiar em DEUS, pois ELE é o único que realmente nos dará animo, força, amor e atenção. E será ELE que vai te segurar, te por de pé e dizer: tome esse copo de água e continue, eu estou á sua frente te protegendo pois você ainda têm muitas vitórias pela frente!


0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER