Aprendendo...

quinta-feira, 18 de agosto de 2011


Estou aprendendo a me desconectar dos meus contos de fadas e viver mais a realidade, aliás, eu tenho aprendido que a realidade dói, mas mantém os pés no chão e evita que te derrubem facilmente.
Também estou aprendendo a não confiar tanto nas pessoas, elas podem te magoar quando você menos espera. E isso dói, dói muito.
Estou aprendendo que DEUS tem o melhor para mim, mas que eu preciso ser forte e aceitar, e passar por essas lutas.
Aprendendo também a aceitar as coisas como são. A olhar os lados de todas as situações, sempre haverá uma lição ou uma saída.
Aprendendo que sonhos são sonhos e o que me faz crescer são as lutas, as batalhas, as conquistas. Os sonhos são apenas frutos do que eu construí dentro de mim e o que eu construo aqui fora não passa da realidade, a mera realidade da vida. Mas ainda sim eu sonharei, pois isso faz parte de quem eu sou e do que eu construo dentro de mim.
Aprendendo que as pessoas um dia podem te esquecer que elas podem ir e nunca mais voltar. Que eu posso ser substituída a qualquer momento na vida de alguém, aliás, ás vezes, acho que não passo de um brinquedinho bonitinho e fofo, que dizem amar, usam e depois deixam de lado por que enjoou.
Mas eu sei que eu tenho algum valor, que eu sou importante, que posso fazer a diferença em algum momento.
Mas nessa fase, estou aprendendo que preciso erguer a cabeça, secar as lágrimas e seguir em frente, preciso entender que a vida é um desafio e que eu sou forte para lutar e passar por tudo isso.
Aprendendo também que um dia as feridas se fecham, mesmo que deixem cicatrizes, elas serão apenas feridas.
Aprendendo que não posso esquecer as pessoas, aliás, eu não quero esquecê-las, mas posso guardá-las em mim, posso lembrar-me de cada momento, cada palavra. Não faço esforço para tirar ninguém da minha vida, alias, são com essas pessoas que compartilhei lindos momentos.
Certo, mas hoje eu aprendi que mesmo passando noites em claro, com lágrimas, mesmo tentando esconder, sempre terei pessoas em meus pensamentos, pessoas que eu considero e que eu amo de verdade e isso é inevitável, acontece.
E eu coloco nas mãos de DEUS essas minhas lições e que ELE me auxilie e me ajuda e me dê paz e forças para continuar. Alias na vida tudo aprendemos, não nascemos sabendo de nada!

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER