é a vida...

segunda-feira, 22 de agosto de 2011


Sabe quando você acredita em outro ser humano? E você daria de tudo para nunca deixar de acreditar nele? Sabe quando você cria esperanças, constrói sonhos juntamente a outra pessoa e essa outra pessoa com a mais simples atitude acaba com tudo, deixa apenas pedacinhos de tudo o que foi construído?
Pois é gente, nós seres humanos temos a mera capacidade de acreditar em outro ser humano, depositamos nossa confiança toda em um indivíduo e o que esse indivíduo faz? Te ilude, acaba com tudo o que você construiu, ai você bem devagar vai reconstruindo tudo de novo. Cria novas esperanças, cria novos sonhos e assim vai levando...
E eu sou assim, eu acredito muito nas pessoas, confio demais. Tenho que parar com isso seriamente por que se não qualquer dia desses vão acabar comigo, vão acabar de vez com o que eu construí, vão pegar os meus sonhos e fazer deles pesadelos.
Eu sei que sou dramática, também sei que quebrei a cabeça mais uma vez não precisam ficar me lembrando disso, mas eu também sei que vou superar, que vou passar por cima disso tudo e reconstruir novas expectativas. Eu sei que posso recomeçar e também sei que DEUS está comigo, está me dando forças para passar por isso e sei que ELE vai juntar mais uma vez os pedacinhos do meu coração e será como se nada tivesse acontecido, será como se eu nunca tivesse existido.
Agradeço aos meus lindos amigos Marcela, Caio, Laís, Vitor, André, Paulo, Gisele por me ouvirem e me ajudarem tanto nesse momento, vocês são muito especiais para mim e eu agradeço a DEUS pela vida de todos vocês, vocês sempre serão os melhores amigos, obrigado pelo apoio de vocês! 

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER