Tem coisas que são difíceis de aceitar nesse mundo.

terça-feira, 23 de agosto de 2011


Hoje pela manhã eu estava indo trabalhar e ai estava chovendo, eram mais ou menos 10:25 da manhã, ai eu passei em frente a um bequinho e adivinhem o que eu vi?! AHAUSHAUSA, na hora eu fiquei pasma, super pasma, mas ai eu me toquei é a juventude de hoje em dia.
Um casal de adolescentes, deveriam ter no máximo uns 18 anos, no máximo mesmo, a menina era menor que eu, estavam em um esquenta no bequinho. Super ridículo.
Como que pode as meninas se desvalorizar tanto? Deixarem de perder o que é mais que uma virtude, uma honra a troco de nada, com qualquer um e em qualquer lugar. Eu fico indignada com a reputação que nós mulheres aderimos hoje em dia.
De meninas meigas, carinhosas, lindas, princesas... Somos tratadas como cadelas, galinhas, vacas, piriguites, entre diversos nomes, até com frutas somos comparadas no sentido de ‘comer’. Isso é ridículo!
Nós mulheres temos um alto nível, temos sensibilidade, temos graciosidade, somos donzelas e não lixo.
Quem dera que todas as meninas se valorizassem, que lutassem, que sonhassem, que não se entregassem tão fácil.
Pois é, acho que a tendência é só piorar por que o modo como falam das mulheres hoje em dia fica a desejar, e isso me decepciona, por causa de três ou quatro (quem dera que fosse só isso) o restante de nós mulheres é que pagamos.
Só um trecho do que eu estou querendo falar. O funk, por exemplo, tem como objetivo desmoronar nós mulheres, começando com elas mesmo cantando.
Já leram toda a música do você quer – da mulher melão?
“você quer o meu corpo? Você, você... quer?”
“passa, passa esfrega nela...”
“Agora eu to solteira e ninguém vai me segurar...”
“Eu dou para quem eu quiser, porque a p**** da Bu**** é minha...”

Vamos ter mais conscientes do que vamos ouvir, e o que vamos cantar, porque tá difícil, ai meninas se toquem vocês valem mais que qualquer noite em um motel. E ainda ficam difamadas. Não é que eu sou “recalcada” não eu apenas dou valor pro que eu sou, e eu não sou nenhuma galinha, p**** da vida que fica dando para qualquer um, em qualquer lugar. Vamos pensar mais no que fazemos, ter fama é uma coisa agora ser “dada” é outra.  

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER