Eu me pergunto...

segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Por que ás vezes sou tão boba de acredita que esse meu conto de fadas um dia terá final feliz?!
Por que ainda choro por você?!
Porque cada palavra sua tem uma reação sobre mim?!
Eu me pergunto como será minha vida se um dia você me disser que não me ama mais. Se um dia você disser que há outro alguém. Prefiro não nisso. Mas ás vezes a verdade dói e logo me imagino vivendo sem você, sem sua companhia, imagino você dizendo que já não me quer mais e logo vejo a possibilidade de outro alguém vivendo ao seu lado e realizando um futuro que eu planejei contigo.
Ás vezes me pergunto se realmente vale apena sustentar esse amor dentro de mim, sabendo que um dia você poderá partir sem ao menos dizer adeus.


0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER