Os dias...

domingo, 7 de agosto de 2011

Os dias são simplesmente assim, não há têm definições, apenas expectativas de que tudo seja diferente, seja melhor, seja novo. Surpresas, amigos e mais surpresas, emoções, família, momentos, DEUS. Um amor, uma atitude. Isso tudo faz parte dos seus dias e não adianta fugir, se esconder. Em algum momento isso tudo aparecerá.
Ás vezes gostaria de escolher como seriam os meus dias, gostaria de escolher cada detalhe, mas a única escolha que posso fazer é apenas viver.
Então viva, viva os problemas, os obstáculos, viva as circunstâncias, viva as expectativas, viva as alegrias, viva os olhares, os sorrisos. Viva os momentos. Apenas viva.
Se necessário chorar, chore. Se necessário perder, perca, mas lembre-se que você tentou que você lutou. As pessoas não lhe pertencem, elas escolhem fazer parte da sua vida, cabe a você decidir quem você quer por perto.
A sua família sempre será o seu porto seguro, por mais que ocorram brigadas, desavenças, a família é o que te mantém em pé, lembre-se sua família são seus pais e irmãos.
Os amigos, os verdadeiros amigos te ouvem e te falam o que é preciso você ouvir. Eles riem das coisas mais bizarras e lembram-se dos momentos mais insignificantes. Amigos são aqueles que quando você diz: eu estou bem. Dizem: conte-me agora o que aconteceu se não vou lhe dá petelecos.
DEUS, DEUS é quem te ouve, quem te auxilia, quem te escolhe, quem planeja seu amanhã. É NELE em que você tem quer toda confiança. Não murmure não reclame, apenas seja paciente. DEUS tem o melhor para você, seja apenas paciente, ELE sabe do que você precisa o que será seu. Mas lembre-se o que você quer hoje, e você conseguir sem sacrifício, sem a vontade DELE, pode ser que amanhã te faça chorar, pode ser que amanhã você já não tenha aquilo.
O amor, viva o intensamente, sem medo de errar, sem medo de perder. Os dias podem lhe trazer ciúmes, podem lhe trazer lágrimas. Mas lembre-se dos dias do sorriso da pessoa amada, dos abraços, dos carinhos. Os dias em que vocês viveram alegrias imensas. Não deixe um dia de briga se tornar o motivo do dia que o amor possa acabar. Lembre-se o amor é paciente e o amor verdadeiro nunca acaba ele apenas se renova todos os dias e prepara o casal para dias de lutas, dias em que haverá abalos, os prepara para que o sentimento seja mais forte e todos os dias sejam alegria, independente das lágrimas, sejam abraços, independente das brigas. Seja simplesmente amor.
Os dias, ai esses dias...
Não apenas viva os dias, mas construa sonhos e os torne realidade, faça todo o esforço necessário. Os dias não são iguais, eles mudam você muda. Tudo muda. Então faça dessas mudanças, mudanças melhores, sonhos reais. Os dias não faz você, DEUS faz os dias para você vivê-los, conquistar. Não desistir. Então viva esses dias loucamente, busque a vontade de DEUS. Faça de cada dia um novo progresso, uma nova conquista. 

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER