Olá gente, bom dia.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011



Ultimamente não estou muito animada para escrever, mas é com palavras que eu consigo encontrar um pouco de paz interior.
Estou tentando me acostumar com certas coisas, tentando “deixar” de lado o que se passou. Esforçando-me o máximo para sorrir mesmo com lágrimas, lutar mesmo fraca e acreditar mesmo iludida.
Então, hoje eu quero deixar que eu estou bem, bem mesmo e agradecer a atenção de todos os meus ouvintes e leitores. E dizer que não vou mais no psicólogo, nem preciso disso eu vou sair dessa com a ajuda de DEUS, ELE não me dá nenhuma prova pela qual eu não possa suportar e ELE tem me treinado para ser forte.
Mas é isso, bola para frente e continuar a caminhada. Tudo é possível quando se acredita que pode dar certo, mesmo não sendo agora, um dia dará.

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER