Olá meus blogueiros lindos e maravilhosos. Queridos leitores!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011


Estou muito contente nessa nova etapa da minha vida. DEUS é tão maravilhoso que mesmo não sendo merecedora de nada nessa vida ELE me ouviu e atendeu o que eu queria, e é tudo com tanta perfeição que eu preciso ficar feliz.
Comecei a trabalhar, graças a DEUS. Eu ansiava tanto por isso e agradeço a DEUS por essa conquista.
A minha família está tão unida, as coisas estão se ajeitando, vou me mudar no final do ano de novo, essa será minha décima sétima mudança desde que eu saiba [risos].
Bem tive estou aprendendo que DEUS tem outras coisas reservadas para mim e que talvez, talvez eu não tenha nascido para viver um grande amor com final de felizes para sempre. Talvez, talvez, eu simplesmente seja uma menina qualquer, talvez um simples brinquedinho. E olha que eu só me apaixonei duas vezes nessa vida.
Ai vou começar ajeitar as minhas contas, a minha vida. Sair, conhecer pessoas novas, fazer novas amizades. Me diverti e ser feliz.
Tenho certeza que é o que DEUS quer para mim, é o que reservou para mim.
As lágrimas que hoje que tenho dentro de mim, um dia serão sorrisos das conquistas que DEUS reservou para mim.
E eu sei que posso ser feliz mesmo sem ‘alguém’ ao meu lado e sei que serei forte para superar isso tudo.  A minha mãe é tão exagerada que diz que eu tenho que passar no psicólogo de novo, mas eu sei que vou ficar bem, essas noites mal dormidas, esses suspiros são mais uma parte da história da minha ‘doce vida’.
Obrigado JESUS por mais esse dia e somente a sua graça me basta, porque o SENHOR é tudo o que eu preciso para ser feliz e seguir em frente e nunca desistir dos meus sonhos, dos meus lindos sonhos.


0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER