Os meus defeitos

quarta-feira, 31 de agosto de 2011


Oi gente, ai que saudades daqui, parece uma eternidade que eu não escrevia. O tratamento não me adiantou de nada, vou me concertar sozinha mesmo, até porque eu sei que eu vou me concertar sozinha, eu consigo me concertar. Quantas vezes eu já não me concertei?!
ENTÃO hoje eu passei aqui rapidinho para falar de uma coisa que as pessoas esquecem que eu tenho. DEFEITOS.
Pessoas lindas e maravilhosas eu tenho defeitos, eu não sou a “Barbie” que faz tudo certinho, que é perfeitinha.
Eu tenho os defeitos mais absurdos, mas insuportáveis que existe na face da terra, mas eu sou assim toda ‘defeituosa’ mesmo, estou me concertando aos poucos, aprendendo aos poucos.
As pessoas esquecem que eu sou um ser humano como outro qualquer. Acham que eu sempre vou fazer as coisas certinhas. E eu cansei de sempre tentar fazer as coisas certas somente para agradar alguém, eu quero ser eu mesma, com os meus defeitos e as pessoas tem que me amar pelo o que eu sou, eu não preciso fingir ser alguém.
Eu sou assim, atrapalhada, engraçada, ciumenta, egoísta ás vezes, sonhadora, chorona, dramática, controladora, mandona, eu cuido do que é meu, tenho manias de limpeza, demoro a me arrumar, sonho acordada, sou desligada, estabanada, complico as coisas, falo sozinha, choro quando estou com raiva, sou irônica, sou ‘feia’ a maquiagem esconde ‘coisas’. Amo escrever excessivamente, falo demais.
Então é o seguinte eu nunca serei o que você quiser que eu seja, eu sempre serei a Larissa Renata com esses defeitos absurdos. Mas eu tento me concertar, me concertar aos poucos, para que as pessoas vejam em mim paz, tranqüilidade, carisma. E mesmo tendo tantos defeitos e querendo ser quem eu sou, eu sempre serei o que você quiser que eu seja. 

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER