sábado, 3 de setembro de 2011


Boa noite meus lindos e lindas.
Sabe hoje o dia foi tão simples, tão calmo, tão sem sentido. Parecia que tudo estava distante e perto ao mesmo tempo.
Sabe quando você quer que o dia acabe logo e o amanhã chegue, e o depois de amanhã também, esperando que tudo seja diferente, seja novo, seja como se o dia fosse o primeiro de sua vida? É assim que eu me sinto ás vezes.
Penso que o novo dia, será novo mesmo, será como se o passado não tivesse existido, penso que a dor será anestesiada para sempre, que o meu coração será inteiro, como se nunca tivessem o magoado, o ferido.
Mas ai o dia chega, o dia termina, um ‘novo’ dia começa e nada mudou, tudo permanece o mesmo, tudo está no mesmo lugar.
E assim os dias vão e vem, e passam e voltam a passar novamente e tudo estará no mesmo lugar, aquela mesma dorzinha, aquela saudade, aquelas pessoas, os sonhos, até você é o mesmo todos os dias e não percebe.
E assim eu tenho aprendido que os meus sonhos prevalecem, que e o que eu sou é o que importa, que tudo vai e vem mas que tudo se mantém no mesmo lugar. Que os dramas identificam quem eu sou.
E os meus dias têm sido assim, simples, confusos. Mas DEUS tem me guiado, me tranqüilizado e me amado. ELE tem me trazido paz o conforto que meu coração precisa. E agora toda vez que eu fecho os olhos esqueço o mundo, esqueço o que passou, vejo que existe somente eu e DEUS, e nada mais importa, o resto será o resto, as lembranças serão lembranças cujas das quais eu preciso reorganizar, e se necessário apagar algumas, como se perdem fotos, como se perdem cartas. E o dia então renascerá e o no final o que vai importar de verdade, é que eu amei que eu vivi que eu tentei que eu lutei que eu não desisti. E as lágrimas serão sorrisos.  E a alegria reinará em cada manhã. 

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER