domingo, 14 de agosto de 2011


Sabe quando você se esforça se esforça e por mais esforço que você faça sempre cai, sempre chora? Quando você finge que está tudo muito bem, mas ai você não resiste e vê que é um labirinto sem saída cheio de flores, um lugar bonito de se ficar? Pois é eu estou assim. Perdida, desorientada. Mas quero ficar.
Fingindo, as pessoas gostam disso. Você sempre está bem, está sempre sorrindo, está sempre dando altas risadas, altas palhaçadas. Mas por dentro você esconde as tristezas, as lágrimas, esconde um universo que ninguém conhece. Ai o seu ponto fraco que você acha que ninguém conhece te atinge e você chora e chora você se enfraquece e esquece-se do que prometeu a si mesmo que não voltaria a cometer os mesmos erros, que veria o mundo com outros olhos, outra razão.
Ai isso me cansa, e eu desisto, simplesmente desisto de acreditar que tudo voltará a ser como antes.
Mas DEUS tem me dando tanta força para suportar isso tudo, para suportar as palavras, suportar o que me dizem, ás vezes preferia levar trilhões de socos e ponta pés do que ter que ser atingida por palavras. As palavras costumam ter um efeito de fogo e álcool e essa chama cresce, arde, queima e nunca se cura.
Sim é difícil, mas DEUS não nos prometeu que tudo iria ser perfeito. E realmente sem lutas não há vitórias. Sem lágrimas não há sorrisos. Sem dificuldades não há superação. Sem provações não há vencedores.
Então DEUS, obrigado por tudo, eu realmente estou me esforçando. Obrigado por enxugar minhas lágrimas e por sorrisos em meu rosto, obrigado por tudo mesmo. Só o SENHOR me entende, me ouve, me atende, me aconselha. E não há amor maior que o seu. E isso me basta!

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER