Papai do céu

sábado, 13 de agosto de 2011


Quero lhe agradecer por simplemente fazer parte da minha vida, po me escolher dentre tantas pessoas. Lhe agradecer pelos obstáculos que fizeram eu aprender a levantar e não desistir. Lhe agradecer pelo meu lar, por nunca deixar nos faltar nada e nos sustentar com  tua maravilhosa presença.
Quero pedir perdão pelos meus pecados, ppor cometer os erros que eu não devia, por reclamar quanto eu tenho tudo e minha ingratidão que faz pensar que eu não tenho nada.
Quero lhe pedir para tomar conta da minha família, para levar Contigo os problemas e trazer paz no meu lar.
Eu sei que o SENHOR está com suas mãos sobre mim e é por isso, pelo simples fato de eu te amartanto te lhe entrego a minha vida para fazer tudo conforme a tua vontade.
Obrigado Papai do céu por mais esse dias por que até aqui o SENHOR me ajudou.
Amém!

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER