Um simples texto.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011


E pode ser que ser pequena é descobrir um novo mundo e se esconder dele ao mesmo tempo, é não ter preocupações, é viver alegremente em um mundo só seu, em que não há problemas, em que não há motivos para tristeza, alias não faz sentindo o nosso mundinho tão pequeno ser imperfeito. Mas ai você vai crescendo, e descobrindo coisas novas, amizades, amores. Descobre que esse mundinho cresçe junto com você, os problemas surgem novas espectativas aparecem e tudo é confuso, mas ainda sim você consegue sobreviver.
Ai você cresçe mais um pouco e descobre que tudo não passou de ilusão, que a vida é bem mais que o nosso mundo mundinho escondido, você descobre uma pessoa que faz o seu mundo girar e que não há maneiras de viver sem essa pessoa, descobre que a família é mais do que abraços, descobre que os amigos nem sempre são verdadeiros, descobre as decepções do mundo, mas você ainda sim é forte por que DEUS  lhe capacitou para isso. Você é um guerreiro.
Depois disso tudo você se torna adulto e vem as responsabilidades, você esquece de sonhar, esquece o seu mundinho tão pequeno, se preocupa com as contas, esquece da família. Se preocupa com o emprego e esquece dos amigos, se preocupa tanto que esse até a pessoa que te pôs no mundo que te ajudou até ali DEUS!
Crescer faz parte da vida, e cabe a você integras tudo no seu mundo, para que ele creça junto com você. Não deixe de sonhar, sonhar é tão lindo, não deixe de amar, o amor é um dom de DEUS, eu aprendi isso com a pessoa pelo qual o meu mundo gira hoje. Viva, esqueça os problemas ponha tudo nas mãos de DEUS, sorria e seja feliz, viva com a sua família e seus amigos. Apenas viva e construa mais coisas no seu mundinho. Não deixe isso tudo acabar porque você simplesmente creceu, crescer faz parte da vida! Tudo faz parte da vida. Você é faz parte da sua própria vida, então corra trás e realize tudo o que você sonhou. Suba um degrau de cada vez e busque a direção de DEUS. E creça, aprendi que escalamos montanhas para alcançarmos lugares mais altos.

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER