Sonhos repetidos.

sábado, 13 de agosto de 2011


Eu sempre sonho com você, isso é inevitável simplesmente acontece.
Mas ultimamente eu tenho sonhos repetidos, eles se repetem e são tão lindos, acho que já os construí dentro de mim.
Eles são assim...
Você chega a minha casa, estamos sozinhos, meus pais saíram para passear com minhas irmãs.
Eu fico tão feliz por você estar ao meu lado, por ter ido me visitar. Ligo para meus pais para informar que você esta em casa comigo. Mas eles demonstram tanta confiança em nós que não se importam.
Então você senta comigo no sofá e começamos a conversar sobre os nossos dias, sobre nossa semana, nossos problemas e alegrias. O meu mundo gira em torno de você, é como se não existisse mais ninguém. O seu sorriso, os seus abraços me fazem sentir bem e confiante.
Altas conversas e o tempo nunca passa é tão perfeito. Ai eu fico com fome e você banca o cozinheiro. Faz brigadeiro para nós comermos, brigadeiro, suco de laranja. Só que eu nunca imaginaria tal coisa, você prepara tudo tão perfeito e traz para sala.
Ai vem à surpresa na bandeja do brigadeiro e do suco, havia caixinha tão linda, azul. Em cima da caixinha havia dois corações.
Meus olhos brilham, os seus brilham e eu vejo a alegria surgir entre nós dois. Eu abro a caixa onde há uma aliança. Tão linda. Você ajoelha pede minha mão em casamento, claro que eu aceito, não há felicidade se não for ao seu lado. Há tanta alegria no seu sorriso, o brilho nos seus olhos, não nega que nascemos um para o outro. Você me dá um beijo e um abraço, parece tudo tão real. É tudo tão bonito. Você e eu para sempre, até que a morte nos separe. Sim é apenas um sonho, eu acordo sempre nessa mesma parte. Já virou rotina. Mas ainda sim é tão lindo.
Ai quando eu abro os meus olhos eu olho ao meu redor e vejo que realmente tudo foi um sonho, um sonho bobo. Não há vestígios da sua presença, nem uma chance de você estar comigo, tudo volta a ser distante, eu simplesmente acordo e vivo o dia como se nada fosse acontecer de novo, sorrisos, alegria. Mas ainda sim eu sinto essa lacuna em mim, a parte que falta em mim. Apenas um sonho é o que eu vivo. E quando eu abro os olhos à tristeza volta, o passado volta, tudo volta menos você. 

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER