Hoje eu sei ...

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

que nada mais será como antes. Que eu não posso ficar sentada esperando cair do céu os meus sonhos realizados. Que dramas são dramas, mas a vida real é bem mais complexa.
Hoje eu sei que o amor nem sempre dura para sempre. Que amigos vão e vem e só os verdadeiros permanecem de alguma forma.
Hoje eu sei que não preciso ser egoísta, que eu posso dividir. Que eu nunca serei melhor do que ninguém. Apenas confiarei no meu potencial.
Hoje eu sei que o amanhã será diferente. Que o sol sempre se põe em um novo horizonte. Que as águas de um rio nunca serão as mesmas.
Hoje eu sei que sorrir é importante. Que a vida mesmo sendo feita de desafios tem grandes vitórias.
Sabem o ontem me significa tanto, me significa tantas coisas. Eu aprendi tanto. E hoje eu hoje para os lados, olho para frente e de vez em quando me pego olhando para trás. E vejo que tudo o que fiz valeu apena independente do que pensaram da dor que me causaram, das mentiras, das promessas, das quedas. Hoje eu sei que tudo significou tudo e que o tudo nunca foi o nada. DEUS nesse trajeto tem ensinado muitas coisas e eu aqui ainda sou aquela garotinha grande aprendendo que os caminhos podem mudar, mas que eu posso escolher o caminho certo.
Hoje eu sei que tudo sempre vai importar de alguma certa. Que nada foi em vão e que hoje é o hoje e amanhã o dia poderá ser diferente.


0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER