Uma oração!

domingo, 18 de setembro de 2011

DEUS obrigado por me proteger, por livrar do mau minha família e eu. Obrigado SENHOR JESUS, por nos dar força e ânimo. Obrigado pela sua paz que reina nesse momento e sempre em meu lar. Obrigado DEUS, por ouvir nossas orações e nos acolher quando no deserto estávamos perdidos. Obrigado JESUS por nos fazer passar sobre as águas quando não havia saída. A sua misericórdia nos alcançou e é por isso que estamos te glorificando. Glorifico-te DEUS por tudo que és por tudo que eu sou. Por tudo o quanto tens feito. Por ter nos amado quando todos viraram as costas e nos criticaram.  O SENHOR tem nos guardado, tem nos ajudado e nos mantido unidos. Eu lhe agradeço SENHOR JESUS.
Obrigado por cada pessoa que existe nesse mundo, que mesmo sofrido, ainda temos vida, temos a oportunidade de lutar e de seguir em frente e conquistar a ‘coroa’ que o SENHOR nos preparou.
DEUS nos proteja. Ajude-nos. Estenda suas mãos para nós e não nos deixe cair, sei que caímos por conta própria, mas somente o SENHOR conhece nossas fraquezas, o SENHOR conhece as minhas fraquezas.
SENHOR lhe agradeço por todas as oportunidades que o Tu me concedestes, pois o SENHOR tem feito grandes coisas em minha vida e tem me mostrado que sempre haverá uma solução, que sempre haverá uma saída. E não importa o que eu quero, se for conforme a Tua vontade acontecerá na hora certa. O SENHOR tem me dado paciência e me ensinado que a vida continua, que ela nunca para, que eu fui treinada para ser uma guerreira, para lutar e vencer e é por isso que o SENHOR é o meu General. JESUS eu te amo com tudo o que sou e tudo o que tenho. Obrigado por me escolher e me capacitar.


0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER