Os meus sonhos

domingo, 11 de setembro de 2011

Um dia desses me perguntaram quais são os sonhos que eu tinha.
Ai na hora eu gaguejei, fiquei meio sem graça de falar, porque eu não costumo falar dos meus sonhos para ninguém, sei lá acho que já está bem óbvio pelo meu modo de ser.
Então já que o meu blog tem o nome de MEUS SONHOS SECRETOS, vou revelar alguns deles, não todos, mas alguns. Sei que não faz diferença, mas faz diferença para mim, faz diferença para quem eu sou e quem eu escolhi ser.

MEUS SONHOS SECRETOS!

1 - -----------------------||-----------------------||--------------------------||-------------------------
2 - Concluir o ensino médio sem repetir nenhuma série OK
3 – Concluir um curso de informática OK
4 – Concluir um curso de inglês
5 – Comprar um carro
6 – Comprar uma casa
7 – Tirar minha carteira de motorista.
8 – Fazer minha faculdade na área de tecnologia
9 – Fazer uma viajem para o Canadá
10 – Comprar meu próprio computador OK
11 – Montar uma biblioteca
12 – Vivenciar um milagre OK
13 – Rever os amigos do meu passado bom OK
14 – Ter meu primeiro emprego OK
15 – Escrever um livro OK
16 – Crescer espiritualmente todos os dias OK
17 – Sonhar com DEUS OK
18 – Me batizar OK
19 – Ser convidada para jantar a luz de velas
20 – Ter dois filhos
21 – Perdoar alguém que um dia feriu meus sentimentos OK
22 – Receber um buquê de flores OK
23 – Participar de um projeto social OK
24 – Ver as estrelas e o luar deitada em um jardim ou um parque.
25 – Visitar uma fábrica de chocolate
26 – Abrir um negócio para minha mãe
27 – Presentear minha família com o meu próprio dinheiro OK
28 – Adotar uma criança
29 – Ter uma cachorrinha chamada July e não abandoná-la.
30 - ------------------------||----------------------------||----------------------||------------

Eu sei que parece uma listinha boba, mas sabem são meus sonhos, talvez eu não realize todos eles, mas eles são tudo aquilo que eu construí dentro de mim. São parte de mim desde pequena, quando descobri que o mundo pode ser o que eu quero, quando descobri que posso criar o meu mundo e viver nele, viver algo que acredito, que só DEUS e sei sabemos que sou capaz de conseguir.

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER