Era uma vez, uma menina que vivia em seu mundinho tão lindo e belo, ela acreditava, ela confiava, ela amava. Ela tinha sonhos. Ela era boa.
Um belo veio um príncipe, e ela então se apaixonou. Mas ela tinha medo de que o se amasse com intensidade o seu lindo mundinho desmoronasse, que tudo o que ela construiu acabasse, e caísse em cima dela.
Mas era mais forte, e ela acreditou no príncipe. Ele a fazia feliz, ele a fazia sorrir, ele sabia completá-la, ele fez com que ela sonhasse mias alto, que acreditasse mais. Ele despertou nela uma coisa chamada amor e isso a fez acreditar que a vida seria mais bela, que tudo seria como ela sempre esperou.
Passou se um tempo e ela criava mais expectativas de que a felicidade estava com ela. Então um belo dia seus pais queriam conhecer o príncipe da qual ela falava tanto, eles queriam conhecer a linhagem da qual o príncipe que fazia a filha tão feliz veio.
Então a princesa, conversou com o príncipe criando expectativas de que ele imediatamente toparia e que os pais de ambos se conhecessem, não importava o que aconteceria, ela apenas queria ser feliz com o seu príncipe.
Mas o príncipe não teve uma reação muito feliz, ele disse que precisava de um tempo para pensar. Então a princesa, ainda criou tais esperanças que ele em breve voltaria e diria que estava tudo bem, que os pais de ambos poderiam se conhecer. E assim se passou tempos e ela relevou tudo, mas ela ainda acreditava no príncipe, aliás, ele era o que importava e ela não o magoaria.
Mas um dia seus pais disseram a princesa que ela precisaria fazer uma viajem a uma cidadezinha bem distante dali, e que ela iria amar, pois reveria seus velhos amigos enquanto o seu pai trataria de negócios. Estava bem próximo de uma data comemorativa da qual ela tinha feito planos, mas ela precisava viajar então ela deixou sua mãe encarregada de cuidar do presente do seu príncipe, enquanto ela fazia a tal viajem.
E assim foi, a princesa avisou ao príncipe que ficaria longe por uns tempos mas que voltaria o mas breve possível.
Quatro dias foi o suficiente para que o conto de fadas da princesa desmoronasse. Na viajem ela contou para todos os seus amigos do reino distante que ela tinha a melhor pessoa do mundo, contou do presente que ela recebera, contou o quanto ela o amava.
Então a princesa, voltou para o seu reino, ela estava super ansiosa para ver o príncipe, então no dia seguinte de seu descanso o príncipe pediu para que eles conversassem. Ela pressentiu que algo aconteceria. O príncipe disse que ele não seria o melhor para ela, ele disse coisas que a feriu demais, disse coisas que a magoou. O seu lindo mundinho tinha desmoronado naquele momento.
Ela chorou por muito e muito tempo, ela não tinha se conformado com aquela perda, ela tentou lutar por uma batalha que já estava perdida, mas ela tentou.
A princesa sonhava e tinha pesadelos ao mesmo tempo, ela sabia que já não significava mais nada para o príncipe, mas ela ainda acreditava nele, ela ainda tinha esperanças que ele um dia voltaria e eles viveriam felizes para sempre.
Mas o tempo se passou o buraco negro da princesa só ia crescendo, ela ficou prisioneira de uma lacuna que seria o seu labirinto secreto. Ela tentou disfarçar, ela tentava e tentava, mas ela era apenas uma princesa.
Então um belo dia a princesa estava passeando pelo seu lindo reino, tentando reconstruir os pedacinhos que haviam se quebrado no coração. E ela teve um impacto, ela viu seu príncipe com outra, ela tentou não acreditar, mas já estava feito, ela fora substituída por outra princesa, mais bonita, mais esperta, mas ‘nobre’. E ela viu o seu príncipe dizendo as mesmas coisas belas, demonstrando o mesmo amor que ele dizia sentir por ela, por outra.
Então seus sonhos terminaram de desmoronar em cima de si mesma, e ela passou dias e noites tentando se conformar, tentando encontrar nas estrelas um lugar em paz, tentando fechar as lacunas do seu coração. Mas ela era fraca demais. Então ela desistiu, ela sabia que seria impossível, e voltou a encontrar o seu príncipe, ela disfarça da melhor maneira possível a sua infelicidade, a infelicidade de ver o ser que ela ama entrelaçado de amores por outra.
Ela ainda chora, ela ainda sonha em segredos, talvez ela ainda tenha esperanças de que tudo volte a ser como antes. Agora ela não busca outro príncipe, ela busca a sua paz interior. Mas ela ainda espera pelo seu príncipe, espera que ele volte e que reconstrua com ela tudo o que foi despedaçado, o que foi perdido. Mas ela sabe que são pensamentos em vão, e o que resta e o que restou foi o seu conto de fadas sem final de felizes para sempre. O que restou foi um final de princesa pressa em seu castelo, pressa em seus próprios sonhos, pressa em dor que crescer a todo dia, mas ela ainda vive na espera de viver a vida ao lado de alguém que ame e que não a substitua que não minta que não a faça criar esperanças, mas que cumpra com a promessa de ‘eu te amarei e viveremos felizes para sempre.
1 comentários:
realmente nem todo conto de fadas tem um final feliz, mas eu to aqui n torcida pra que essa princesa encontre o seu VERDADEIRO príncipe encantado....
Postar um comentário