Máscaras

terça-feira, 18 de outubro de 2011

O mundo assim ele desenha quem você deve ser.
As pessoas são diferentes. E por mais que digam que se importa com o que você pensa e o que você precisa, no final elas só pensam em si mesma. Não importa o que aconteça, o que você faça. Não importa o que digam sempre será assim.
Sabe, eu cansei de usar máscaras, cansei de ser o que eu não sou. De escolherem o que é melhor para mim. De me usarem e eu ficar calada. De chorar e sorrir ao mesmo tempo. São tantas as cenas que se passam dessa minha vida que eu não sei mais nem quem eu sou de verdade.
Eu aprendi em diversos lugares que não importa o que você faça nunca será o bastante, o suficiente para as pessoas ao seu redor.
Ai eu aprendi com isso que é necessário deixar a máscara cair e sair por ai fazendo loucuras, fazendo acontecer, aproveitar cada segundo. Não esconder sentimentos. Falar alto, gritar, dançar até mesmo na chuva, rir e chorar não importa se é de alegria ou tristeza. Mas fazer cada minuto valer à pena e deixe as máscaras caírem. Não se iluda não se apegue, não crie muitas expectativas. A vida é uma surpresa.
E que as máscaras venham ser somente um acessório para se necessário esconder fraquezas que poderiam nos derrubar de vez. E que você desenhe o mundo como você quer que ele seja. Faça cada segundo valer por uma eternidade de erros cometidos. 

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER