Eu queria...

sábado, 22 de outubro de 2011

Alguém para me fazer sorrir.
Para andar de mãos dadas comigo. Para me abraçar e me encher de beijinhos.
Queria alguém que me ligasse à noite somente para ouvir minha voz e dizer que me ama.
Alguém que dissesse que eu sou tudo o que importa no momento.
Alguém que sorrisse e visse nos olhos que eu sou o motivo desse sorriso. Alguém que me completasse por inteira. Que se importasse com o que eu sinto. Alguém que tivesse alegria ao dizer: minha namorada.
Eu queria alguém que me entendesse e preenchesse esse vazio que existe em mim. Alguém que dividisse o amor comigo.
Alguém que no lugar das cicatrizes marcasse lindas cenas de amor. Alguém que construísse comigo lindos sonhos.
Alguém que simplesmente me amasse pelo o que eu sou.
Eu queria alguém que me fizesse feliz. Alguém que se um dia me fizesse chorar que fosse de alegria. Alguém que secasse minhas lágrimas. Eu queria alguém para poder viver um lindo conto de fadas. Alguém que me desse à mão e seguisse nesse mundinho sem medo de cair, sem medo perder. Alguém que fosse capaz de se preocupar comigo. Que me conhecesse, que soubesse minhas manias por mais bobas que são. Alguém que conhecesse meus defeitos e não me criticasse.
Eu queria alguém que nunca me deixasse independente dos obstáculos. Alguém que fosse capaz de lutar comigo para que tudo se realizasse. Alguém que não desistisse de mim tão fácil.
Eu queria alguém me fizesse feliz. Alguém que eu fizesse de mim uma exceção. Alguém que me pegasse nos braços e eu pudesse sentir o calor do amor verdadeiro. Eu só queria alguém que pudesse dividir comigo coisas lindas do amor de DEUS.


0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER