DEUS

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Você é tudo para mim, meu refúgio, minha ponte.
Você é tudo para mim e meu prazer é te adorar e te servir, seguir os seus caminhos.
Obrigado Senhor Jesus, por não se esquecer de mim, não desistir de mim, por ter essa imensa paciência comigo, eu sei que erro, que peco, mas eu sei também que o Senhor está segurando em minhas mãos e me guiando.
Obrigado Deus por trazer-me alivio quando meu coração clamava em desespero, obrigado por secar minhas lágrimas quando não havia ninguém para entender o que se passava dentro de mim.
Eu sei que o Senhor nunca me desamparou.
Perdoe-me por chorar a toa, por achar que o mundo desabou em cima de mim. Perdoe-me por errar tanto, pelas vezes que eu achei que o Senhor já não estava mais comigo, perdoe-me por ser assim tão humana.
Deus não há outra alegria, outro motivo que me deixe feliz, que me faça feliz, o Seu amor me conquistou e cresceu dentro de mim e eu agradeço todos os dias por tudo que És, por tudo que sou, por me amar tanto sem querer nada em troca, por ser sincero e único.
O Senhor é digno da minha fidelidade, do meu amor. Digno de honra.
Deus eu te amo e se ti eu não sei viver.
Obrigado!


0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER