E eu solenemente prometo...

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

não machucar mais meu coração.
Descobri que sou um erro. E não sou a pessoa certa.
Eu solenemente prometo tentar não chorar mais e tentar pegar uma borrachinha e apagar do meu diário secreto essas partes que me doem. Mesmo que ainda me deixe marcas eu solenemente prometo virar a página.
Talvez eu mude de livro.
Eu solenemente prometo dar chances ao coração de ser feliz.
Risos, sonhos, danças, beijos, dores, amores, paixões, frases, versos, músicas tudo se encaixa para se escrever uma linda história de amor.
O primeiro presente, o primeiro abraço, o primeiro eu te amo.
Eu solenemente prometo deixar você ir, mesmo que me doa que me fira que me faça chorar. Solenemente prometo deixar você achar sua felicidade. Solenemente prometo não machucar mais o seu coração.
Um erro, pessoa errada, lágrimas, dores, afetos. Tudo! Menos a pessoa especial, a pessoa certa.
Solenemente prometo que será como se eu nunca tivesse existido.
Que seus sonhos sejam sem mim, que seus sorrisos não sejam por mim, que suas lágrimas não sejam por mim.
Solenemente prometo te amar ocultamente e orar para que a pessoa certa o ache e faça o que eu não consegui fazer: trazer-lhe felicidade.
Solenemente prometo não fazer mais promessas e deixar que o vento lhe traga paz, alegria, amor e sorrisos de alguém que seja especial.

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER