Mais frases...

domingo, 13 de novembro de 2011

“O tempo passa. Mesmo quando parece impossível. Mesmo quando cada batida dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim.”

“Eu parecia uma lua perdida – meu planeta destruído em algum cenário de cinema - catástrofe – que continuava, apesar de tudo, numa órbita muito estreita pelo espaço vazio que ficou ignorando as leis da gravidade.

“… Eu menti, e lamento muito… Lamento porque magoei você, lamento por ter sido um esforço inútil. Lamento não tê-la protegido do que sou. Menti para salvá-la, e não deu certo. Perdoe-me.”

Meu coração não batia há quase noventa anos, mas isso era diferente. Era como se meu coração não estivesse ali… Como se eu estivesse oco. Como se eu tivesse deixado com você tudo o que havia aqui dentro.”

Eu podia não pensar nisso, mas eu precisava me lembrar disso. Porque só havia uma coisa na qual eu precisava acreditar pra ser capaz de viver - eu precisava saber que ele existia. Isso era tudo. Tudo mais podia ser suportado. Contanto que ele existisse.

·         “de quantas maneiras um coração pode ser despedaçado e ainda continuar batendo?” 



Crepúsculo - A Saga. 

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER