É confiar demais nas pessoas, é acreditar que elas fariam por mim o que eu faria por elas. É confiar nas palavras, é acreditar que todos os sonhos viram realidade.
Meu erro é fingir ser coisas que eu não sou, fingir sentimentos que eu não tenho. Meu erro é entregar meu coração a pessoas que no final não fará dele um simples brinquedo.
Meu erro é amar de mais, perder tempo demais. É esquecer as coisas mais importantes e me lembrar das coisas menos importantes. Meu erro é ser responsável demais quando a vida pede um pouco de diversão.
É correr atrás das pessoas que não se importam comigo. De buscar respostas onde não há explicação.
Meu erro é ser modesta demais, arrumadinha demais, sonhadora demais. É tentar dar voltas ao mundo quando DEUS me capacitou apenas para uma simples viajem.
Meu erro é tentar juntar os pedaços do que já foi quebrado e não tem mais concerto. É colar parte por parte e tentar reaproveitar algo que não tem mais concerto.
Meu erro é ter fechado os olhos quando o mundo pedia para eu abri-los e vê que além do horizonte existe um lugar, bonito e tranqüilo para se amar, para se viver, para pular, para cantar. Para andar descalça e fazer loucuras. Para poder estender os braços e sentir a brisa do vento e gritar eu sou feliz.
0 comentários:
Postar um comentário