Querido Deus

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Hoje eu não tenho muito que falar, acho que chorei demais e agora quero poupar minhas palavras.
Quero apenas viver cada momento, mas eu tenho uma vontade no meu coração, queria que daqui para frente eu viesse ter no meu pobre coraçãozinho sonhos que não são tão complicados e que não me façam sofrer mais, queria amor duradouro, queria que tivesse um pouco mais de felicidade.
Querido Deus, sei que na sua palavra dizes que no mundo eu teria aflições, mais eis que o Senhor também diz que me consolaria e que as lágrimas durariam uma noite e a alegria viria pela manhã.
Mas sabe eu só tenho chorado, não sei até quando eu agüentarei mais. Eu tenho saudades de muitas coisas, de muitas pessoas, pessoas que eu queria ter perto de mim, não é egoísmo, é uma necessidade que eu aprendi a ter.  O Senhor me fez assim tão carente, tão bobinha.
Mas querido Deus eu não estou reclamando, eu apenas estou pedindo, não como serva, mas como filha um coração igual ao Teu, que tenha paz, alegria, motivos bons para sorrir, que ame o próximo sem exigir dele nada mais além do que ele tem a oferecer. Eu queria querido Deus um coraçãozinho puro, mas eu também queria um coração forte para superar todas essas dores e feridas que se fez um dia nele.
Querido Deus, eu apenas queria que o Senhor colocasse coisas no meu coração me fizesse bem, que não me fizesse chorar, queria que o Senhor me desse à oportunidade, mais uma chance de ser feliz com aquilo que o Senhor tem me oferecido e eu cega com as minhas coisas e minhas vontades deixei de lado oportunidades que poderia hoje me completar.
Querido Deus obrigado por mais esse dia, obrigado pelas lágrimas e sorrisos, pois essas lutas tem me feito forte e me mostrado que sou capaz de suportar as dores desse mundo tão cruel. Obrigado pela vida da minha família, dos parentes que estão longe, obrigado pela vida dos meus amigos, amigos de perto, amigos de longe. Obrigado pela vida dos meus inimigos e obrigado principalmente pela minha vida, pois até aqui o Senhor tem me ajudado e me mantido em pé, para caminhar no deserto e me fazer passar sob ás águas.
Obrigado querido Deus por plantar em mim a sementinha do amor, do seu amor e eu só quero que o Senhor dei-me um coração igual ao Teu.

Amém

1 comentários:

Laís Franco disse...

Texto lindo,palavras fáceis,sinceras.
Desejos de um coração...
Quero que você lembre que sempre que estiver triste e já houver conversado com Papai do Céu, eu estarei aqui, com a minha amizade,que pode não ser completa,perfeita,mais que existe e é sincera,apenas pra te ouvir,te aconselhar... é importante saber que você tem com quem contar.
Que existem pessoas que se importam com o que você sente.

Beijos sua linda :DD

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER