Um sonho lindo

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A eu tive mais um sonho, são os meus sonhos lindos, mas esse parecia mais real, mais próximo de mim. Tudo parecia realmente real.
Eu estava com você e isso só me fazia feliz. Andávamos felizes, tudo fazia sentido, eu pude sentir o aperto da suas mãos entre as minhas. Pude sentir seu abraço, o seu perfume. Será que você é assim como nos meus sonhos?
No meu sonho eu me sentia completa, me sentia tão feliz. Não sei se era porque eu o tinha ao meu lado, ou se era porque eu simplesmente estava com você ali, para sempre naquele momento.
E sabe foi tudo tão lindo, tudo tão maravilhoso que eu não queria acordar.
Eu pude deitar no seu ombro, ver o brilho do seu sorriso, pude tocar em suas mãos, e só aquilo me bastava.
Porque sonhos não podem se tornar realidade? Pelo menos esse? Eu não queria nada mais, além de você.
E para você será que ainda é assim, será que você ainda sente isso, isso que eu sinto em mim. É tão estranho.
Mas ai eu acordei, tive que ter mais um diazinho, onde eu sempre me pego em pensamentos a você.  
Em como seria se eu pudesse ter um simples dia ao seu lado. Mas ai eu preciso acordar para a vida e me tocar que nada disso vai acontecer e que são apenas sonhos bobos que eu construí dentro de mim, desse amor que eu sustento até esse presente momento. 

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER