Então, mas um ano se passou.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

E ai, o que fizemos esse ano?
Namoramos? Casamos? Arrumamos um bom emprego? Fizemos novas amizades? E ai o que você fez esse ano?
Chorou? Cantou? Dançou? Deus à volta por cima?
Viajou? Cometeu loucuras? E ai o que realmente você fez esse ano?
Será que tudo o que você fez. Que você conquistou realmente valeu apena?
E ai?
Os sorrisos, cada lágrima de esperança, cada lágrima de uma lacuna no coração, cada passo, cada queda. Cada pessoa. O que realmente fizemos de importante esse ano?
Esse ano para mim tudo valeu apena, tudo me valeu como uma lição de vida, as perdas principalmente. Aprendi a amar, a respeitar, a ter opinião própria. Tudo valeu a pena para mim, as desilusões amorosas, cada lágrima ainda significa tudo. Cada passo que eu dei esse ano foi uma nova parte do meu castelinho de cristal reconstruído.
E você? O que você fez nesse mais um ano que se passou?
Os problemas? As lutas? Será que você deixou que esses males que vem para o seu bem, te afogarem, te deixarem para baixo?
Então aproveite, ainda há uma semana para o ano acabar e se você não fez 2011 valer apena, faça pelo menos esse final de semana de virada de ano valer nem que seja um sorriso, uma esperança. Uma luz.
Lembre-se que para Deus sempre há uma nova chance, um novo recomeço, que cada lágrima e esforço são uma conquista e um aprendizado. Então confie e termine esse ano com alegria, paz, com ternura, esperança e principalmente fé, fé em que tudo vai dar certo, e que se não deu é que Deus tem algo melhor e maior para você.
Então é natal e ano novo também, então o que você fez para que cada segundo seja marcante na história da sua vida? E os sonhos você realizou algum?
Pense e faça a sua vida valer à pena. E que você meu querido leitor tenha um Natal abençoado por Deus, com motivos para ser feliz e não desistir. E que nessa virada de ano, você conquiste novos corações, novas oportunidades e que o passado seja uma lembrança, o presente uma nova aventura e o futuro deixe nas mãos de Deus e seja feliz.
Mega beijos e mega felicidades e tudo de bom que Deus tem para vocês, eu os desejo e oro por cada um. Obrigadão pelas visitas. Vocês fizeram minha vida valer apena lendo Meus Sonhos Secretos.
Deus os abençoe hoje e sempre. Amém.


0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER