Saudades

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sabe eu sinto saudades de tudo em você, cada palavra, cada gesto. Cada frase. Eu sinto saudades dos abraços que não ganhei, dos beijos que não senti. Dos sorrisos que não vi.
Não sei se a culpa foi minha, se o erro foi meu. Não sei o que aconteceu, mas eu sinto sua falta, mesmo assim tão distantes. Eu sinto um vazio tão grande, eu busco em outros olhares o que o seu olhar me despertou, eu busco em outros sorrisos a alegria que o seu sorriso me trouxe. E eu busco em outros braços o amor que você me ofereceu um dia desses.
É difícil não sentir saudades de alguém que eu aprendi amar tanta, amar com todo o meu coração. Mas difícil ainda é ter que fingir todos os dias que está tudo bem, esconde lágrimas. É não poder desabafar tudo isso o que eu sinto dentro de mim.
Dói tanto, demais.
Mas eis que a saudade é uma lembrança de um passado bom, de coisas boas, de pessoas boas. Saudades, saudades, saudades de tudo em você.
Eu queria voltar ao tempo e ter mudado alguma coisa que fiz que te magoasse, alguma palavra. Queria não sentir essa saudade. Preferia não ter vivido esse amor, preferia não ter acreditado nessa ilusão.
Há feridas que não se fecham. E nem mesmo o tempo pode curar.
Mas essa saudade permanece em mim, permanece no meu mundinho, dentro do meu coração. E não há maneiras e nem meios que me façam esquecer aqueles momentos, esquecer o que eu não tive.
E esses dias passam, e a saudade permanece no meu coração, mesmo que eu não demonstre. De algum modo ainda estarei esperando por você e matar loucamente essa saudade que o passado meu causou. E eu ainda estou aqui esperando você voltar, com aquele sorriso, aquele abraço e aquele beijo que talvez eu nunca sentirei.

 

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER