Ser forte...

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Não é você derrotar seus inimigos e dizer eu venci. Mas sim amá-los e dizer: estou aqui.
Ser forte não é você caminhar sozinho pelos desertos da vida. Mas sim você caminhar com Deus, acreditando que Ele está sempre ali, mesmo quando o mundo te virá às costas, e dizer: a minha fé me salvou e eu venci.
Eu achava que ser forte era não chorar na frente dos meus iguais quando o mundo estava desabando em cima de mim, achava que era confiar em mim mesma. Era dizer que sou forte por que Deus me fez assim. Era esconder lágrimas, achava que para ser forte eu só precisava acreditar em mim, e independente de qualquer coisa ou alguém seguir em frente, sozinha, sem a ajuda de ninguém. Sem ouvir ninguém. Eu acreditava que Deus me apoiaria em todas as MINHAS decisões.
Mas ai eu conheci o meu ponto fraco, achava que isso era bobeira, mas eu tenho um ponto fraco, todos nós temos.
E então eu vi que eu não sou nada e nem ninguém.
Que eu tenho defeitos absurdos, e essa confiança que eu adquiri dentro de mim, aos poucos foi se perdendo quando eu descobri meu ponto fraco, me deixei levar pelas minhas vontades e pelo o que eu acreditava.
Ai aos poucos eu fui me destruindo por criar tantas ilusões. Tornei-me uma pessoa tão boba, tão carente. Eu chorava sem motivos, sorria sem motivos, a vida estava uma bagunça, mas eu conseguia ajudar o meu próximo, e eu estava sendo eu mesma independente de qualquer coisa. Eu passei a confiar mais nas pessoas e acreditar um pouco mais nelas, mesmo que isso me fizesse mal, é bom não se sentir tão sozinha e isolada do mundo. Eu sofri me desesperei porque eu achava que estava enfraquecendo, mas Deus me mostrou que ser forte é viver em união, acreditar nem que seja um pouco no próximo. Que ser forte é conseguir juntar todos os pedaços do coração destruído, sorrindo e trazendo felicidade aos outros. Particularmente eu era um ser tanto que egoísta até entender que eu não sou nada e ninguém sem Deus, sem minha família, sem meus amigos e até mesmo sem meus inimigos.
Hoje posso dizer que sou forte, não porque lutei sozinha, mas sim porque lutei e confiei, mesmo que tenha sido nas pessoas erradas, eu acreditei que tudo poderia ser melhor. E porque eu sei que até aqui o Senhor tem me ajudado.
Então hoje, nesse momento acredite que ser forte é sorrir, chorar, dançar na chuva. É dizer que você tem pessoas ao seu lado que estão com você. É confiar em Deus acima de tudo. É você lutar e mesmo com a batalha perdida você acreditar que poderá vencer a guerra. E que você é alguém para Deus, alguém especial que Ele cuida com amor. Então seja forte e siga em frente, levante a cabeça e não desista. Não seja orgulhoso, pois do pó voltarás ao pó. Então ame, acredite, confie e deixe que Deus mova as montanhas e abra os caminhos para você chegar na sua vitória. 


0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER