As coisas mundam não é?

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Tudo muda em nossas vidas não é verdade?
Alguns sonhos morrem, por mais que você acredite neles, um dia eles acabam e você acorda para vida real.
Alguns planos, você apenas esquece e tenta viver um passo de cada vez, sem adivinhações, sem medo de que o que você planejou não dê certo.
Ultimamente eu acho que tenho deixando tudo de lado, não tenho me importado tanto com meus sentimentos. Afinal, nem sei se eles existem em mim mais. Conseguiram destruir em mim algo que eu tinha de importante, sonhos bobos. Mas eu era feliz assim. Sendo bobinha e esperta ao mesmo tempo. Eu não fingia ser algo que não sou. Para mim a vida fazia mais sentido.
Mas eu mudei, foi necessário crescer. As críticas te mudam, te transformam às vezes você perde sua identidade, esquece o que você é de onde veio. Esquece de tudo que já teve um significado na vida.
As pessoas dizem que eu preciso crescer, que talvez eu não tenha responsabilidade o suficiente para lidar com alguns assuntos. Me criticam pelo modo como me visto, com os acessórios que uso. Me criticam com o meu jeito de falar. Criticam meu jeito de brincar. Criticam minhas opiniões.
Mas eu sou assim, e então eu aprendi que eu preciso mudar. E deixei de lado essas coisas bonitas da vida. Dói muito em não poder acreditar em um amor verdadeiro, em amigos de verdade. Acreditar em abraços de verdade. Em sentimentos que sejam lindos e reais.
Mas eu aprendi que é preciso crescer...
Deixar as coisas de criança e evoluir. Crescer agora é fundamental. Por mais que seja difícil eu vou tentar. Afinal as pessoas mudam, e você apenas se torna o que criaram dentro de você. O que fizeram para você. Pois existem marcas, palavras e ações que nunca se esquecem.

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER