Às vezes é melhor assim...

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

É melhor para mim, para você, para o seu próximo...
Às vezes é melhor sonhar e seguir em frente. Sorrir, esquecer que os problemas existem. Cometer loucuras. Abraçar alguém mesmo sem a pessoa ter pedido um abraço.
Às vezes é melhor fechar os olhos para o mundo e acreditar apenas naquilo que você construiu.
Sabem, às vezes acho que é melhor eu esquecer que existe um grande amor, que alguém um dia poderá corresponder aquilo que eu posso oferecer.
Às vezes acho melhor deixar invisível o meu castelinho de cristal e me esconder desse mundinho tão cruel...
Às vezes é melhor eu deixar o tempo passar e o tempo me trazer respostas que eu precise para curar essas feridas e cicatrizes.
Eu sei que nem tudo se baseia em amor, amor, amor...
Mas é algo inevitável de eu viver, por mais que eu esconda.
Às vezes é melhor assim para mim. É melhor às vezes esconder as lágrimas atrás de sorrisos. Esconder sentimentos através de pensamentos. É melhor lutar por mim só, afinal só eu tenho essa esperança, essa fé de que um dia tudo dará certo e eu viverei o meu ‘felizes para sempre’.
Às vezes é melhor apenas sonhar e acreditar que um dia não será apenas eu, mas sim nós. É melhor acreditar que esse conto de fadas um dia acontecerá. E que nada está tão... Tão... Tão distante.
 

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER