O simples fato de dar tempo ao tempo.

domingo, 29 de janeiro de 2012

E ai você aprende que nada é da sua maneira e nem do seu querer.
E que para tudo você depende de Deus. Que você precisa dar tempo ao tempo, e que tudo se colocará no seu lugar, e que Deus lhe trará a paz no coração.
Sabe Deus tem os planos perfeitos e eu tenho aprendido isso. E eu sei que o que Ele tem para mim é maior que tudo o que eu sonhei um dia.
O simples fato de dar tempo ao tempo às vezes me irrita, sou um tanto impaciente, mas isso tem me feito bem, eu tenho ficado feliz, entreguei realmente tudo o que sou o que tenho para Deus, e o meu Deus é justo e nunca falha.
Então eu estou aprendendo a caminhar, a andar nas águas tranqüilas que Deus preparou para mim. E eu sei que difícil, muito difícil, mas eu não vou desistir, pois guerreiro é guerreiro até o fim.
A minha nova decisão está me deixando mais contente, mas feliz. Eu me sinto bem, me sinto eu mesma. E sabem não importa o que dizem o que falem. O que importa é o seu alto astral, onde está o seu coração, o seu sorriso. O que importa é mesmo quando tudo desaba em você, e você está decidido ir até o fim, e te perguntarem: Como você está: E você responde: Estou ótimo graças a Deus, e com um sorriso você demonstra que a única coisa que você precisa para ser feliz é DEUS.
Então dê tempo ao tempo e as coisas certas acontecerão. Espere em Deus e tudo Ele fará por você.


0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER