Oi meus amores, tudo bom com vocês?

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Então hoje eu queria falar um pouco sobre a vontade de Deus... Eu sei que tenho posto artigos super melodramáticos... Mas agente aprende que na vida às vezes é preciso cair, quebrar a cara e levantar, seguir em frente. Se esforçar...
Eu estava me sentindo super abandonada, largada, rejeitava, eu me afastei mais uma vez dos caminhos de Deus, mas dessa vez foi diferente... Não foi questão de me afastar... A questão foi que eu ia para igreja, ‘orava’, ‘louvava’, mas não sentia nada... Não sentia aquela emoção, não encontrava um motivo para estar ali, não encontrava um motivo para acreditar... Para mim não importava mais mesmo. Eu realmente já tinha me cansado.
Mas Deus é tão maravilhoso não é? Ele simplesmente te pega no colo, te afaga, te ama. Um amor Incondicional.
E durante esse mês de janeiro todinho eu aprendi que não posso me esconder da graça de Deus, que Ele apenas me escolheu. Que fez de mim, mais que serva. Sou uma filha. E que o seu amor sobre mim é maior do que todas as coisas que eu sonho que eu quero. Que meu coração deve estar voltado para os tesouros do reino de Deus e não para a terra.
Ai eu aprendi que para poder sentir novamente a presença do Espírito Santo em minha eu preciso me render, entregar meus planos, meus sonhos, meus pecados. Eu sou assim tão humana, sabe.
E eu fiz, tomei uma posição de filha, obediente, onde o Pai se agrada de quem Ele criou.
Eu me sinto como uma pluma, depois de tantos erros, tantas gafes, depois de acreditar em tantas mentiras, de me perder. Deus, pois em mim um novo coração, um coração igual ao d’Ele.
 E eu hoje eu digo, não há vitórias sem lutas, não há planos e sonhos realizados se não for da vontade de Deus. Chega de mentiras. A minha felicidade é Jesus Cristo, e é n’Ele que eu encontro os meus sorrisos, meu cantinho da paz, o amor verdadeiro, encontro a alegria de ser quem eu sou.
Então eu me sinto assim, como se nada tivesse acontecido, águas passadas, eu passei pelo rio, e estou agora seguindo nessa estrada e a minha nuvem é Deus, onde eu encontro o meu sol, a minha sombra, o meu descanso.
Tente, e não desista. Um dia todo seu esforço valerá apena. 


0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER