As coisas simples da vida

quarta-feira, 23 de maio de 2012




A simplicidade é uma coisa magnífica não é mesmo?
Sabem nada melhor do que as coisas simples da vida, um abraço, um sorriso, um olhar, uma rosa, um bombom. Um gesto de carinho, de cuidado, de amor...
Mas e daí se é apenas uma coisa, quem precisa de grandeza? De coisas de luxo. Coisas extravagantes sem serem feitas com amor e carinho?
A nada melhor que se sentir especial, amada. Um cuidado.
Alguém esses dias me disse algo bem interessante, e me fez pensar se eu realmente estava fazendo a coisa certa com a minha vida, afinal não é apenas a minha vida, existem vidas em jogo. “Existem pessoas que VIVEM e outras que apenas existem amar é sentir a intensidade da pessoa amada, não apenas seguro, amar é poder compartilhar adrenalina. Ser um só quando são dois”.
E aí eu me perguntei, estou fazendo a coisa?
E minha resposta foi SIM, eu não apenas existo. Eu vivo. E tenho todas as cartas na manga para ser feliz então o que eu tenho a perder?
Está tudo nas mãos de Deus.
Nada melhor do que viver com simplicidade, humildade, caráter. Saber ter presença com simplicidade. Com elegância.
A vida é uma só sabiam. Então jogue tudo para o alto, deixe os dados rolarem na mesa, a vida é um jogo. Seja feliz. VIVA, faça acontecer algo de diferente, seja a diferença na vida de alguém. Seja simples, sorria. Seja você mesmo, afinal o que importa mesmo é viver, é fazer acontecer, é amar, é ser feliz.
E que tal deixar o orgulho, a arrogância, a ironia de lado? E que tal você parar e refletir que alguém, por mais simples que seja precisa de um gesto seu. Que precisa de pelo menos uma palavra sua para viver?
Então viva, deixe os erros, esqueça o passado. Siga em frente. Há alguém que precisa da sua simplicidade apenas para poder abrir os olhos olhar para frente e deixar de existir e passar a viver.


0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER