Com você é assim...

quinta-feira, 24 de maio de 2012



Tudo fica mais calmo, mais bonito...
Tudo fica mais colorido, simples. Tudo fica tão belo. Sei lá, fica mais completo.
Tudo fica compreensivo, tudo faz mais sentindo.
A o seu abraço, o seu jeito, o seu beijo. A tudo em você me faz feliz.
Como é bom poder te amar.
E quando os meus dias estão tristes, quando me sinto vazia. Você com um jeitinho especial de me conquistar me traz sorrisos e alegria.
E com você eu aprendi a ver a vida com mais intensidade, mais simplicidade, e tudo fez mais sentido quando DEUS me deu você.
Eu simplesmente te amo, e agradeço a Deus por cada segundo vivido ao seu lado. Meu porto seguro. 

1 comentários:

Rodrigo Pigozzi disse...

Obrigado Minha Flor Eu te amo Muito vc é meu tudo vc me completa minha flor eu te amo muito muito muito

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER