E talvez chegue...

quarta-feira, 5 de junho de 2013

... uma hora em que as pessoas parem de te culpar, de julgar. Que os seus defeitos sejam aceitos. Talvez chegue uma hora, que você consiga ser algo para alguém.
Às vezes não basta ser você mesmo, as pessoas sempre procuram algo a mais, exigem de você expectativas que talvez não esteja ao seu alcance, ou exigem de você coisas, ou fatos que sei lá, não convém ao momento.
Chega uma hora que as coisas mudam, que é necessário mudar, que é necessário mudar a rota, o rumo. Sei lá de verdade, não sei o que pensar.
Eu achei que tudo seria mais fácil, mas chega uma hora que o mundo desaba em cima de você e ai você não tem para onde ir, sei lá, a vida anda tão sei lá.
E ai você olha para todos os lados, para cima, e pergunta a Deus o porque é tão difícil, eu sei que a vida não veio com um manual de instruções e muito menos como um jardim encantado, mas eu me sentiria melhor se soubesse que em algum lugar, alguém me entende e vê em mim mais do que um ser humano qualquer, que estenda as mãos como um anjo de Deus e me ajude a levantar.
E ai talvez você veja e perceba que nada do que você fez na vida foi em vão, que há um motivo para você existir, que a sua presença represente alguma importância.
Sabem, às vezes não basta apenas sorrir, às vezes é necessário chorar, explodir... É necessário parar e pensar. Às vezes é necessário apenas seguir em frente, sem olhar para trás, sem entender o porquê.
Mas é sempre necessário lutar por você, seus sonhos, seus caminhos, sua meta. Apoie-se em Deus, siga, persista. Não desista. A jornada é longa e complicada, mas você só saberá qual a sua recompensa se você prosseguir.

E talvez ai sim você esquece o tempo que passou, os erros, as culpas, as palavras, você esquece tudo e lembre que o que importa de verdade é você e somente você, e que você é a melhor pessoa do mundo, mesmo com tantos defeitos. Que você é a melhor coisa que Deus criou, que você é um sonho, que você é tudo e nada ao mesmo tempo, que você completa algo, que você é a parte perfeito do encaixe do mundo e que de alguma maneira esse mundo só gira com você dentro dele. *-*


0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER