Tente, busque...

terça-feira, 4 de junho de 2013

E ai você começa a fazer muitos e muitos planos, e nada talvez dê certo.
E ai você olha para todos os lados e percebe que independente dos planos feitos e dos obstáculos, a vida deve se basear em algum propósito, sei lá.
Sabem eu sei que não é fácil, alias nada é fácil nessa vida, quando eu percebo que talvez tudo fique mais tranquilo, algo me desperta e me prepara novamente porque o caminho é longo e complicado, então eu tenho que manter o foco, o meu alvo está quase ali, e eu estou quase chegando, mesmo que ainda falte 1939204302205... passos para continuar.
E não importa o que vão dizer, as pedras que irão tacar, eu vou me manter firme em Deus e sei que vou chegar lá, independente das palavras me machucarem, eu não vou desistir, eu tenho planos e sei que vou conseguir. E não importa quanto tempo leve eu vou tentar, e se não der certo eu não irei me arrepender, porque eu corri atrás, eu fui forte, eu tentei, eu lutei, eu persisti.
E mesmo que não dê certos os planos estão sempre lá, ou aqui, mas o importante é sonhar, é tentar. É sentir o sabor de lutar por algo que é seu, suas expectativas, seus sonhos, seus planos. E o que os outros dizem são só palavras, isso o tempo leva. Mas o tempo jamais levará o que existe dentro de você. Então corra, vá, busque, lute, sonhe, conquiste.



0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER