quarta-feira, 11 de março de 2015



Parecia ser mais fácil no inicio. Perder o controle, todo o controle da situação nunca foi o meu forte. Eu quero e preciso ter o controle de tudo. Preciso ter certeza que tudo sairá conforme o que eu quero.
É tão difícil acompanhar meu ritmo, penso que requer ponto de vista e prefiro que o ponto de vista acompanhe o meu...
Estou quase chegando ao meu final de felizes para sempre, mas parece que ele tá um pouquinho longe. Porque a vida é assim...
Existem pontos que interferem a vida, pontos que interferem tudo nesse exato momento e eu apenas queria que isso não tivesse acontecendo... Isso é perder o controle.
Existem coisas que destrói aos poucos tudo o que você blindou e então seu final de felizes para sempre não percebe que está acabando aos poucos. Sabe amar não é o suficiente, claro que sim amar é à base de tudo, o controle de tudo... Porém existem contextos no amor, que no meu ponto de vista e para o meu controle fazem toda a diferença.
Nessa fase eu só queria alguém pra concordar com aquilo que seria o certo para que não se perca o controle. Alguém para me defender, alguém que não me trocasse por opiniões alheia.
Talvez seja a pressão do momento, a correria. Mas ainda sim existem gestos que te destrói por dentro, cada pedacinho daquilo que você acreditava estar fazendo certo. Então tudo aperta dentro de você e você se sente perdida.
            E então é necessário colocar pontos, pontos em que talvez algo está saindo errado, nunca tive o dom de fazer as coisas certo, costumo bagunçar a vida das pessoas que me cercam... Então tudo reflete que talvez, só por um momento em que você não quer acreditar. O erro de tudo, a bagunça de tudo, a confusão de tudo é simplesmente você. E sempre será assim, porque na verdade é necessário você acompanhar o ritmo daqueles que te cercam...
            E por um momento eu simplesmente achei que tudo o que eu estava fazendo era o certo... Preciso acompanhar o meu ritmo de que eu sempre serei a confusão de tudo.

            Estou em uma fase de que eu preciso entender que não sou o segundo lugar na vida do meu final de felizes para sempre. E se eu quero que isso dê certo eu preciso colocar isso como um ponto para que essa blindagem não se destrua. É complicado tentar entender... Mas creio que será sempre assim, porque antes de mim existem pessoas... que talvez para você sejam mais importantes. 

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER