Jovens e casadas (os) Introdução

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Oi, tudo bem?
Nossa quanto tempo faz... Muito tempo mesmo...
Sempre deu saudade, mas o tempo... o tempo não colabora muito comigo e meus planos...
Falar em planos, não dá pra por a vida em uma agenda e sair por ai achando que tudo vai dar certo, porque sempre, quando eu digo SEMPRE, sempre vai dar algo errado (não errado de não deu certo), mas algo que vai fazer nossos planos mudarem.
E assim eu estou vivendo já a quase dois anos. o/
Quem diria dois anos de casada (em março) mas parece que já faz uma eternidade (não porque é cansativo ou enjoativo) mas porque é sempre bom ter essa vida agora, é uma emoção a cada dia...
E claro, não adianta falar: NOSSA! ISSO TUDO É LOUCURA, CASAMENTO LEGAL?
Querida e querido o casamento legal quem faz é o próprio casal, nada vai ser diferente se vocês claro não buscarem o diferente.
Vai de cada casal, claro né.
Mas o meu é diferente, diferente todos os dias... e quando vai ficando enjoativo eu busco o diferente de novo, porque a vida tem que ser assim.
Esse conselho não é só pra você que é casada (o) não, vai para o solteiro, o viúvo, sempre busquem algo diferente. ESSA É A EMOÇÃO DA VIDA.
Essa vida magnífica que construímos.

A partir de agora, não sempre, porque vai variar do tempo... algumas dicas, receitas (para surpreender sempre), dicas de casa, de como fazer o tempo dar tempo... Levando em conta que às vezes nem eu levo os meus conselhos á sério é bom dar uma arriscada...

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER