Ah se eu podesse prever o futuro...

domingo, 19 de setembro de 2010


Olha só as minhas idéias.
Quero adivinhar, prever e ver o futuro!
Já pensou poder evitar ou até mesmo saber de algo que podesse me surpreender?!
Ah se eu podesse prever o futuro...
Eu ficaria tão feliz em saber que meu PRINCIPE ENCATADO está por perto.
Eu ficaria tão feliz em saber no que me formaria.
Se eu relmente teria o futuro promissor que tanto quero.
Saberia se toda essa dor e tristeza que há dentro de mim, se fecharia.
Ficaria mais feliz ainda se podesse ver se eu realmente veria os meus GRANDES AMIGOS de novo.

Ah seu podesser prever o futuro...
Me pouparia muito tempo perdido.
Teria me poupado muitas lágrimas derramas.
Teria me poupado muitas alegrias perdidas.

Sabe as vezes acho melhor realmente não prever o futuro!
Sei lá. As vezes me contento com as surpresas da vida, com os desafios que ela me propôs.
Tenho certeza que se eu prevesse o futuro não teria tantas surpresas e muito menos as emoções que passo.
Já que não posso prever o futuro, me contento com as surpresas da vida.
Me contento muito mais em saber que DEUS sempre tem algo novo preparado para mim...






















0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER