Um brinde a nossa confiança!!!

sábado, 18 de setembro de 2010

Jennifer Prates... 
Só por que você me exigiu está aqui...


[/ A confiança é a base de tudo... Com o tempo você passará a confiar em mim, e eu confiarei mais ainda em você... 
Quero realmente conhecer melhor você... Podermos sair, brincar, fazer QUASE TUDO juntas (kkk¹²³
Apesar de confiarmos tão fácil, por que temos o nosso coração PURO... A inocência da nossa alma deve ser preservada com zelo e todo o cuidado possível.
A confiança deve permanecer mesmo quando não estivermos mais juntas, e o destino nos separar... Com essa confiança saberemos que SEMPRE existiu uma amizade verdadeira entre nós e que nada pode destruir isso, pois a CONFIANÇA se tornou e será a base da nossa construção. 


Se um dia você cair, estarei lá para te segurar.
Se um dia você chorar, estarei lá para secar suas lágrimas.
Se um dia você rir, estarei com você para compartilhar sua alegria.
E mesmo que me disser, NÃO PRECISO MAIS DE VOCÊ, sempre estarei lá para te ajudar a caminhar.


Te amõ =)





0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER